Precisão

Precisão na adição volumétrica para o preparo das Nutrições Parenterais com checagem gravimétrica, detecção de oclusão e de bolhas de ar.

Pooling de líquidos realizado por transferência através de sistema fechado, com precisão e agilidade.

Equipamentos

Equipamento de automação com sistema avançado para preparo de Nutrição parenteral com formulações customizadas, de forma precisa, ágil e segura.

Fluxo laminar unidirecional ISO 5 com superfícies internas e externas em INOX projetado em tamanho customizado, para garantir laminaridade do ar, evitando turbulência e consequente contaminação da área do fluxo.

Fluxo laminar unidirecional ISO 5 para back up e preparação de pooling de líquidos.

Equipamento e dutos de ar separados e com funcionamento independente para as áreas limpas e comuns.

Gerador com capacidade de 111 KVa, garantindo a continuidade da produção, em caso de queda de energia.

Refrigeradores em INOX com tecnologia de monitoramento de temperatura na faixa de 2ºC a 8ºC, permitindo administrar local ou remotamente o equipamento e emissão de relatórios de desempenho, discador telefônico para 6 números pré-programados que são acionados sempre que atingir níveis fora do padrão estabelecido, bateria de 24hs de autonomia, mitigando o risco de eventual perda de contraprovas.

Tecnologia de monitorização de pressão diferencial, temperatura e umidade, com software gerencial e alerta sonoro acionado sempre que houver desvio dos padrões.

Rastreabilidade

A Nutrição Parenteral é preparada uma a uma através de automação, permitindo rastreabilidade do processo produtivo por paciente com registro de lotes e volumes, incluindo as etapas de operacionalização do equipamento, gerando relatório de registro.

Os processos de limpeza e desinfecção de insumos e materiais utilizados na manipulação, são registrados diariamente com controle de lotes.

A inspeção e rotulagem da bolsa produzida é registrada através de imagem com câmera de alta resolução e check list de inspeção.

Câmaras
Refrigeradas

Câmaras refrigeradas que mantem temperatura controlada entre 2ºC e 8ºC graus durante o transporte e tecnologia de rastreabilidade em tempo real da temperatura, com emissão de relatório.

Bateria selada com autonomia de 3 a 4 horas, sendo possível conectar ao plug 12V de carro adaptado.

Controles

Controle de esterilidade das Nutrições Parenterais produzidas.

Controle de monitoramento ambiental de pessoas, superfícies e ambientes.

Teste de simulação de envase asséptico.

Programa de certificação de Áreas Classificadas, com contagem de partículas não viáveis e viáveis.

Controle microbiológico e físico-químico da água potável.

Equipe
Técnica

Nossa equipe técnica é altamente qualificada, formada por farmacêuticos e nutricionista, que estão sempre prontos para apoiar nossos clientes, garantindo a qualidade e segurança dos produtos e serviços.

Infraestrutura

A definição do projeto teve caráter multiprofissional atendendo a rígido fluxo de controle em processo produtivo e de fluxo de pessoas.

Construção de Área Limpa com 60m2, sendo 23m2 exclusivos para a manipulação de Nutrição Parenteral.

Sistema de HVAC distintos para Área Limpa e Área Comum, com funcionamento independente e sem qualquer ligação de dutos.

Vestiário de Barreira (ISO classe 7) onde ocorre a primeira higienização de mãos, seguido da antecâmara de saída (ISO classe 8) e entrada (ISO classe 7) separadas, impedindo o contra fluxo e reduzindo contaminação cruzada.

Salas separadas de pré-higienização e Higienização, garantindo duplo check no processo de limpeza, desinfecção e inspeção dos insumos e materiais antes de seguir para a Sala de Manipulação.